quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 5


Não sei bem como explicar o que aconteceu depois de que eu me dei conta que estavamos em frente á empresa do meu pai.
O primeiro sentimento que eu me permiti sentir foi o pavor que percorreu todo o meu corpo sendo logo seguido pela a confusão e a desconfiança.

Mas no momento em que a Ashley me explicou o porque de ela ter nos guiado até lá mesmo em tempo de aulas fez com que tudo fizesse sentido.

Ela teve uma ideia quase genial para ajudar a minha mãe no seu novo projecto.

A ideia era juntar um pequeno grupo de pessoas para organizar uma festa de angariação de fundos dentro de um mês.

A angariação de fundos serviria para ajudar a criar uma instituição de apoio as Vitimas de Abuso Sexual, juntamente com o lançamento de um pequeno documentário com depoimentos de algumas vitimas que tiveram sua inocencia e adolescencia á força bruta.

Então desde desse dia eu e as meninas nós desdobravamos em várias para podermos conceliar a escola com o projecto juntamente com a minha mãe que havia adorado a ideia.

Durante este ultimo mês as coisas mudaram completamente na minha vida, não só por ter novos amigos e por estar erguendo uma festa tão importante como esta que era considerada uma das mais esperadas, como também por estar completamente apaixonada pelo o meu melhor amigo.

Sim eu pela primeira vez na minha vida estou completamente apaixonada pelo o rapaz certo. Mesmo que ele só me veja como uma amiga, quase uma irmã.

Mesmo estando apaixonada pelo o Zac eu ainda não havia lhe contado o que eu sentia por ele. Não só por medo da reação dele, mas também por ter medo de estragar tudo o que nós estavamos construindo desde do primeiro dia que nós conhecemos.

Então eu agia normalmente com ele, escondendo o que ele fazia comigo sempre que tocava ou sorria para mim. Além disso ele também tem andado muito ocupado.

Ele estava treinando como um louco junto com os meninos para os primeiros jogos inter-escolas que começam no inicio do próximo mês.

Antes o meu tempo era escasso para estar com ele ou para lhe dar atenção, agora com os treinos quase diários dele deixa o tempo ainda mais curto para estarmos juntos no final das aulas ou até mesmo ao final de semana.

Mas sempre que podia ele dava um pulinho na minha casa e nós iamos dar uma volta até á pequena praça que á perto da minha casa, mesmo que a imprensa estivesse em cima de nós os dois como cães com fome.

Eles estavam uma loucura desde do dia em que o Zac me acompanhou até ao Walkmart para comprar algumas coisa para mim e me abraçou durante toda a nossa visita pelo estabelicimento.

Ele não se importava com o que as pessoas estavam falando de nós os dois, sempre que saia alguma coisa acerca nós ele ria ou comentava a fotografia que geralmente saia junto com a materia.

Hoje era finalmente o grande dia do evento, a imprensa estava em pulvoraza para saber qual seria os grandes nomes que iriam estar presentes, já que a lista de convidados não havia sido divulgada a ninguém. Somente eu e as meninas tinhamos os nomes assim como a minha mãe.

Mesmo eu estando cada vez mais paranoica sobre tudo isto, as meninas haviam planejado junto comigo cada pedacinho da noite.

Bebidas compras e coladas em sitios proprios para ficarem geladas, luzes postas e testadas, musicas escolhidas assim como os grandes nomes que iriam atuar esta noite, as comidas estavam sendo preparadas pelos cozinheiros mais famosos da região para que o jantar seja do agrado de todos presentes e os convites foram enviados com duas semanas de antecedencia e quase todos os convidados marcaram presença no evento desta noite.

Então tudo estava a sair como planeado, só espero que nada dê errado logo á noite.

Hoje eu e as meninas haviamos reespecionado tudo novamente á procura de falhas, eu mesma pessoalmente havia ligado para os cantores que iriam participar esta noite confirmando a presença e os horarios das atuações.

Só de lembrar como a Selena ficou quando soube que o seu amado Justin vinha ao evento quase desmaiou bem ali no meio do escritório do meu pai á duas semanas atrás.

Ela até escolheu o lugar onde ele iria se sentar assim como a hora que ele iria performar. Eu ri muito quando ela o colocou na nossa mesa trazendo o Robert para lá também.

Já Kristen depois que soube que o “cabeça de fosfero1” vinha ao evento, parecia que tinha fumado um baseado de tão calma e feliz que ela estava.

Iria ser uma noite de desmaios e micos para estas duas caso elas se permiter levar pela emoção por passarem a noite com os seus idolos.

Agora era só esperar que o final de tarde viesse para que tudo o que planejamos fosse executado com perfeição ou quase.

Que Deus nos ajude!

[...]

A cada minuto que passava no relogio do meu quarto eu ficava cada vez mais nervosa. O meu maior medo era que tudo desse mal e amanhã todos os jornais, revistas fossem criticar a nossa primeira tentativa para fazer o bem, já que um evento desta dimensão foi organizado por um grupo de adolescentes do ensino médio.

Mesmo com todos os meus medos eu tenho esperança que tudo isto seja um sucesso por isso depois de ter terminado a ultima volta pelo o grande salão de festas eu e as meninas voltamos para minha casa.

Depois de eu e as meninas termos terminado de dar a ultima volta ao salão de festas do hotel onde iriamos fazer a festa nós viamos aqui para casa para nós arrumar.

Todas nós tinhamos encontro com cabeleireiro e maquilhador por isso depois de um logo banho me juntei ás minhas mais novas melhores amigas para me arrumar.

O maquilhador havia feito uma maquilhagem leve em meu rosto destacanto somente meus olhos com castanhos leves e dourados. Já o cabeleireiro havia um coque alto bagunçado deixando alguns fios de cabelos soltos ao redor do meu rosto.

Eu havia comprado junto com as meninas o meu vestido ontem á tarde. Optei por algo longo e simples.

O meu vestido era de um branco sujo com um decote até abaixo dos meus seios, com uma faixa escura em padrões bem abaixo do decote. Como sapatos optei por um salto alto basico preto.

Eu coloquei meu par de brincos para completar meu look e sorri adorando o que eu estava vendo no espelho enorme do meu quarto.

Todo o meu corpo estava tremulo e os meus nervos á flor da pele. O medo era a unica coisa que estava tirando toda a minha concentração mental.

- Hoje é uma noite muito importante Vanessa se acalme tudo vai dar certo. – Eu sussurei para o meu reflexo no espelho tentando a todo o custo me convencer de uma coisa que eu não tinha plena certeza.

Respirei várias vezes pelo nariz tentando acalmar meus batimentos cardiacos assim como a minha respiração que estava completamente descompassada neste momento.

Com uma ultima respiração profunda sai do meu quarto em direção ás escadas da minha casa ouvindo a conversa animada dos meus amigos no andar de baixo o que fez com que todo o meu nervosismo desaparecesse um pouco.

Que Deus nós ajude e que esta noite seja um sucesso!

*************************************************************************
Look da Vanessa:
*************************************************************************
Olá meninas!!!
Depois de muito tempo finalmente voltei a ter uma ideia para mais um capitulo aqui!
Espero que gostem!
Beijos e até amanhã

3 comentários:

  1. com certeza essa noite será um sucesso,rsrs
    amei o capítulo e espero que tudo saia perfeitamente
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Ei continua por favor!
    I Love Zanessa! Beijos! <3

    ResponderEliminar
  3. E a Festa?
    Ela vai falar com o Zac sobre os sentimentos?
    E como ele irá reagir?
    Volta por favor!!! ;)

    ResponderEliminar