terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 2


Minha cabeça estava uma confusão enquanto os meus olhos estavam fortemente fechados enquanto eu tentava controlar todo
o meu nervosismo enquanto descansava contra a parede fria do corredor em que o desconhecido ainda sem cara havia me colocado em segurança. Eu não sabia se podia confiar na pessoa que havia me resgatado do quase iminente ataque das pessoas que correram ate mim, mas algo dentro de mim se acalmou quando me senti protegida por aquele corpo que agora
estava a algns sentimentos distantes de mim.

Respirei fundo um, duas, três vezes até sentir todo o meu corpo relaxar definitavamente e abri lentamente os meus olhos ficando com eles focados num par de olhos azuis claros que me olhavam com atenção e algum preocupaçao. Arfei baixinho quando senti meu corpo estremecer com a intensidade do seu olho no meu.

- Você está bem? – Ele sussurou enquanto estendia um copo de agua para mim enquanto eu fazia questão de registar a voz linda e grossa que se pronunciava somente para mim.

Cada celula do meu corpo registo-a como algo bom fazendo com que tudo o que eu mais quissesse era ovir essa voz a cada cinco segundos do meu dia deixando somente um intrevalo entra as melodias daquela voz. Espantei todos aqueles pensamentos completamente confusos da minha mente e tratei de me concentrar somente naquele rosto que eu sabia que o conhecia de algum lugar só faltava saber de onde.

- Eu te conheço? – Sussurei de volta enquanto pegava o copo da sua mão sem nunca deixar de olhar em seu rosto sem poderoes alguns. Eu tinha quase a certeza de conhecia aquele rosto de algum lugar.

- Deverias de me conhecer senhorita Hudgens? – Ele perguntou enquanto um sorriso ironico crescia no canto da sua boca. Estreitei os meus olhos o observando com cautela e dei um passo em frente sendo chicotiada com cheiro forte do seu prefume masculino dando um toque ainda mais masculo aquele garoto com corpo e face de um homem de quase 20 anos de idade.

- Eu tenho quase certeza que te conheco de algum lado. – Eu respondi e levando o copo de água á minha boca bebendo um pouco do liquido fazendo meu estomago revirar levemente devido ao peso do nervosismo anterior.

- E de onde achas que me conheces? – Ele perguntou enquanto seus olhos brilhavam brincalhões com uma pitada de raiva. Ele estava com raiva do que mesmo?

Imagens de todas as premieres e live shows passaram pela minha cabeça quando algo em especial me fez estremecer. Era ele o filho do empresário mais famoso de todos os tempos, David Efron tinha dois filhos junto com a modelo Strella Parkindown agora Efron, eles haviam se casado no mesmo ano que os meus pais mas ele nasceu no primeiro ano de casamento enquanto eu só vim um ano depois dele.
Como eu sabia dessas coisas? Longa história.

Eu havia partilhado o red carpet com ele três vezes numa das premiões onde a minha mãe e o meu pai me fez ir com eles apenas para me apresentar ao mundo artistico já que eu naquela altura estava com a ideia fixa de compor um album só meu com alguns inéditos já cantados pela minha mãe, mas logo desiste quando vi que aquilo podia se tornar numa loucura.

- Filho mais velho de David Efron e Strella Efron. – Respondi á sua pergunta quando vi seus olhos azuis ficarem escuros e uma expressão quase feroz se apoderou do seu rosto.

Dei um passo em falso para trás quando o vi avançar para cima de mim sentindo sua respiração contra a minha face me deixando mole.

- Já que você sabe quem eu sou veja se mantém o bico fechado não preciso de mais garotas querendo algo de mim só porque sou filho de pessoas importante do mundo famoso. – Ele resmungou completamente fora de tempo e saiu me deixando ali sozinha completamente fora de mim tentando entender o que acabará de acontecer.

Será que eu disse algo de mais?

[...]

Meio existante eu andava pelos corredores da escola tentando passar desprecebida por todos eles enquanto eu não encontrava a minha sala para poder me esconder. Infantil da minha parte mas eu simplesmente não queria que a minha presença tornasse a escola num circo de interesses.

Eu andava de cabeça baixa tentando passar despercebida por todos aqueles alunos, mas o som do meu celular me fez parar abruptamente no caminho fazendo com que algum corpo completamente desconhecido chocasse contra o meu.
Porra hoje definitivamente era o dia de todos virem contra mim!

- Olha por onde anda garota! – A pessoa que estava atras de mim falou em alto e bom som chamando a atenção dos alunos para cima de nós e então eu mais uma vez respirei fundo me virando lentamente para a pessoa atras de mim vendo nada mais nada menos do que uma menina loira de olho claro olhando para mim como se fosse alguem muito importante.

- Olho por onde ando? Eu parei você que estava atrás mim como eu ia saber que você ia bater em mim? – Perguntei tentando ser amena e não tornar meu primeiro dia num inferno. Oh espera isto já tinha virado um inferno!

- Ora se a sonsa está colocando as garras para fora e mostrando ao mundo a verdadeira filha dos Hudgens! – Falou ela enquanto erguia os braços de um geito quase dramatico me fazendo erguer uma sobrancelha na sua direçao.

- Sonsa só porque disse que você veio contra mim quando parei? Realmente este dia esta perfeito. – Disse enquanto me virava para a frente e seguir o meu caminho como se nada tivesse acontecido, mas quando me virei me assustei quando vi ele encostado aos cacifos com um grupo de dois casais que olhavam na minha direção com alguma raiva o que fez todo o meu corpo se aquecer e meu interior se encolher sabendo que esse ano ia ser um inferno.

É Vanessa pessimo primeiro dia!

Suspirei não ligando á voz da menina atrás de mim que continuava falando e tratei de seguir o meu caminho para longe de toda aquela confusão e quase gemi de satisfação quando vi a biblioteca bem ali á minha frente. Assim que me vi dentro da biblioteca quase corri para as ultimas secções e me sentei ali contra uma das paredes deixando algumas lágrimas cairem dos meus olhos mas logo tratei de limpar quando ouvi passos na minha direção e me encolhi ainda mais.

Porra será que nem aqui eu ia ter paz?

***********************************************
Olá meninas!
Bom faz um bom tempo que eu não deixo uma mensagem aqui no final de cada capitulo mas eu hoje tratei de voltar a comunicar u.u
kkkk Estão gostando da nova face? Estão gostando das fics?
Espero que sim ein kkkkk
Comentem bastante e digam-me o que acharam kkkk
Beijos ate ao proximo capitulo!
*-*

5 comentários:

  1. Cap muito bom
    Fiquei agora com pena da Vanessa
    Estou adorar a historia
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. sabe, eu tô amando todas as fics!!!
    elas são perfeitas!!!
    posta logo,por favor...
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Pocha bichinha da vany
    quem será que está se aproximando dela ?
    tomara que seja o zac que foi atrás dela kkkk
    posta logo bjsss

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei
    A fic tá ótima.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Divulga pra mim?!
    http://zanessalovedestiny.blogspot.com.br/
    http://zanessahsm4.blogspot.com.br/
    http://zanessanowisforever.blogspot.com.br/
    http://zanessaaprimeiravista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar